terça-feira, 29 de abril de 2008

PARA QUEM QUISER LER

agradeço desde já todo o feedback constante, a toda a hora e a todos os minutos, por mail, por sms, por mms, videochamada, cartas e até mesmo deslocações á minha propria area de residencia, como resposta á mensagem que deixei e enviei a todos os contactos ao qual tenho acesso de colegas de turma e de curso.
Deste modo dou por cancelado o jantar ao qual tentei organizar para o dia 3 de Maio. IREI FELICITAR QUALQUER INICIATIVA, PROPOSTA DE REUNIAO E REEENCONTRO DE AMIGOS E COLEGAS DE TURMA E DE ANO.
o meu obrigado a todos e até uma proxima, á qual nunca desta forma irei ver data defenida mas sempre por definir. Bom trabalho para todos, beijos e abraços.

2 comentários:

Smooth (Adérito) disse...

he he... ok... já deu para ver que o pessoal não se decide... mas por mim tudo bem eu vou lá estar no dia da queima... quem quiser aparecer aparece quem n quiser tudo bem. é pena o pessoal começar a dispersar mas cada um sabe de si. só estará quem faz falta. grande abraço pessoal. desculpem lá qualquer coisinha...

Flavor_Factory disse...

olha o que eu vim encontrar!!! aliás, quem eu vim encontrar!!! malta, muitos beijinhos a todos... adorei ver que se uniram num blog. Em relação ao tópico, quero saber quando se vão encontrar e adorava voltar a ver todos num próximo jantar