sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

MORREU O CATANO

Quem é que morreu pa??? Ninguém morreu!!! O pessoal é que anda a comer sono. So pensa em trabalho trabalho. E os amigos??? E as bebedeiras??? E os atrofios??? E o Moletas??? Onde esta o Moletas??? (Tou me cagar se esta merda tem erros ou nao) Uma coisa coisa é certa, eu nao gosto de polemicas, mas ate axo que este blog precisa de um empurraozinho por trás (cena gay pa).

Entao meus amigos, as novidades?? As frutraçoes no trabalho??? O k aprendemos e nao estamos a aplicar?? O patrao que nos paga mal e a más horas??? Lolololololol Va la e essas novidades??? Essa COMUNICAÇÃO onda anda????

Ha e tal, nao tenho tempo! Nem eu! So sei que tenho saudades vossas pa! Falem paaaaaiiiii!!!! Nem que seja para dizer que mataram o gato da vizinha, pk andava a pinar as gatas as 5 da manha e a fazer aqueles gemidos estranhos (ou será que era a boazona do andar de cima?)e nao conseguiam dormir. EEEEEEEEEEEEEEE    eu tenho uma carrrrrrrinha.................................................................. de CAIXA AAAAAABERTA!!!! 

 

 

 

Posto este desabafo, em tom de polemica, (ate pk eu nao gosto nada dessas merdas) tenho dito! Dps disto vou ver a minha cabeça a premio! Akele ABRAÇO AMIGOS 

Nenhum comentário: