terça-feira, 17 de abril de 2007

Esclarecendo uma coisa...!!!

Quanto ao JANTAR está um pouco apertado com o restaurante, visto que os lugares foram estipulados até 24 pessoas pelo restaurante porque o mesmo nao tem espaço para mais lugares naquela noite!! Eu acho, e falando pela minha pessoa que o principal objectivo é reunir o pessoal como meio de nos divertir-mos e recordar velhos tempos, deste modo acho que todos são pessoas adultas para, se por algum motivo na altura surgir ocasionalmente mais uma ou outra pessoa se arranjar solução para o mesmo sem confusões!!
Só estou a dizer isso para pôr todas as pessoas a par do que ocasionalmente ou se calhar até não, possa acontecer!!

ps: se houver duvidas podem opinar que agradeço!!

Um comentário:

Smooth (Adérito) disse...

Já vi que n andas de muito bom humor e que te andam a f.....der a cabeça... por mim n há problema... até posso comer de pé. grande abraço.